[x]

Nosso sistema funciona de duas formas
  • 1: Sistema de troca de visitas: Nosso banner do sistema troca de visitas possui um codigo que faz com que todas as visitas do seu site/blog manda as visitas recebidas pro sistema, isso acontece com todos que participam do sistema, por exemplo: seu blog/site tem 1000 visitas diarias, ele vai mandar as 1000 visitas pro sistema, oltros blogs/sites tem 5000 visitas e tambem mandam pro sistema atravez do codigo do banner, o sistema soma todas as visitas que da no valor de 6000 e manda essas 6000 para todos participantes do sistema troca de visitas.
  • 2:Sistema de Anuncio/Divulgação: Apos ter adcionado um de nossos banners padrões em seu blog/site e ter entrado em contato, nos iremos colocar seu banner e anunciar seu blog/site em nosso blog e oltros.

Não entendeu? Entre em contato pelo msn powtrafego@hotmail.com

Por que anunciar no PowTráfego?

Porque sua empresa ou ate mesmo seu site será vista por milhares de pessoas em todo o Mundo. Pessoas, estas, que estão dispostas a adquirir produtos, serviços e bons sites pela rede. Além disso, a Internet é um importante veículo de comunicação e vendas.

Receba Visitas Do Google


Agora voce pode ganhar visitas reais vinda da maior fonte de pesquisa do mundo (GOOGLE), isso mesmo basta voce participar do nosso sistema e mandar um e-mail para (powtrafego@hotmail.com) dizendo as informações do seu site/blog, e printscreen de voce seguindo o POWTRAFEGO no google friends!

Deseja participar do Sistema de troca de visitas
 ou
Deseja participar do Sistema de Anuncio/Divulgação

Selecione uma das duas forma que nosso sistema trabalha!

Atenção
So aceitamos parceiros para receber visitas do google se nor enviar um printscreen seguindo o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário